Artista retorna ao SBT, onde iniciou a carreira, para celebrar a música e a solidariedade em um dos eventos mais importantes do país

A música sempre foi uma poderosa ferramenta de transformação e ninguém representa isso melhor que Conrado, o Tenor Sertanejo, que acaba de confirmar sua presença no Teleton 2025, tradicional campanha beneficente do SBT em prol da AACD, que acontece neste final de semana. O artista sobe ao palco do evento nesta sexta-feira, dia 7, na estreia da grande festa, celebrando a superação por meio da arte e reforçando a importância da solidariedade e da inclusão.
“É uma alegria imensa participar do Teleton, um evento que há tantos anos transforma vidas e emociona todo o Brasil. Para mim, é ainda mais especial. Estar novamente no SBT, onde tudo começou quando eu ainda era adolescente, tem um significado muito especial”, celebra Conrado.
Convivendo com a gagueira desde a infância, Conrado encontrou na música uma forma de expressar o seu talento. Cantando desde os 7 anos, foi na adolescência que sua família incentivou a sua participação em programas de TV, como o saudoso Código Fama, reality show de talentos infantis do SBT exibido em 2005, apresentado por Celso Portiolli. O programa foi uma competição de canto para crianças e adolescentes que, além de Conrado, revelou talentos como Priscilla Alcântarae Yudi Tamashiro.
Unindo a técnica do canto lírico à paixão pela música sertaneja, Conrado criou uma identidade artística original. Essa fusão ganhou forma no projeto “Meu Interior”, gravado em São José do Rio Preto (SP), com participações especiais de Zé Henrique & Gabriel e Carreiro & Capataz. O audiovisual reúne interpretações que unem emoção e potência vocal, e já está disponível no canal oficial do artista no YouTube.
Em 2025, o cantor vive um momento de expansão com músicas nas rádios, presença digital crescente e agenda de apresentações em todo o país. A sua participação no Teleton 2025 reforça o compromisso com causas sociais e a crença no poder transformador da arte.
“Assim como o Teleton transforma a vida de tantas pessoas, a música transformou a minha. Poder unir essas duas forças é algo que me enche de gratidão”, conclui Conrado.
Relacionado








































