Após um ciclo marcado por lançamentos que consolidaram sua identidade no pop nacional independente, o cantor e compositor carioca Relvas faz um balanço de 2025 com o sentimento de dever cumprido e os olhos fixos no futuro. Com mais de 55 mil ouvintes mensais no Spotify e a marca expressiva de 1 milhão de visualizações em seus conteúdos digitais, o artista reafirma seu espaço como uma das promessas da cena independente e prepara um 2026 ainda mais ambicioso.
O último ano foi, nas palavras do próprio artista, uma “virada de chave”. Com singles como “Tua Voz”, “Lapa” e a recente “Aonde Você Mora”, Relvas não apenas apresentou sua sonoridade, um pop leve com DNA carioca, mas também alcançou palcos de prestígio, como o do Festival Universo Spanta, onde se apresentou após participar de um concurso nacional de composição.
“O ano de 2025 foi muito intenso. Me coloquei em espaços que não imaginava e alcancei objetivos que acreditava serem improváveis”, revela Relvas. “Ver minhas músicas chegando a mais pessoas é gratificante. Conquistas que para alguns podem parecer simples, como o primeiro milhão de views, para mim têm um peso enorme, pois significam que as pessoas querem ouvir o que eu tenho a dizer”, declara o cantor.
O que esperar de 2026: maturidade e shows
Se 2025 serviu para estabelecer as bases e expandir sua audiência, 2026 chega como o ano da presença física e do amadurecimento artístico. Um dos grandes objetivos de Relvas para os próximos meses é ‘ficar mais na rua’, levando suas apresentações ao vivo para diferentes lugares e estreitando o laço com o público que cresceu exponencialmente no último período.
Com produções cada vez mais detalhadas e maduras, que reforçam sua essência como um dos novos nomes do pop independente brasileiro, o artista faz mistério sobre o formato dos novos lançamentos: ‘Será que esse ano vem aí o primeiro álbum da minha carreira? Vou deixar essa dúvida no ar’, brinca.”
Com uma mistura autêntica de romantismo, leveza e a energia do Rio, Relvas inicia o novo ano não apenas como uma promessa, mas como um artista que prioriza o crescimento, pronto para alcançar e tocar o máximo de pessoas com sua música. A meta para este ano é clara: superar os marcos de 2025 através de muito trabalho e novas canções.
O cantor espera que este ano traga ainda mais alcance para sua obra, permitindo que sua voz chegue a lugares novos e crie conexões genuínas com o público. Buscando melhorar a cada ano, ele encara o novo ciclo como uma oportunidade de amadurecer sua arte e levar mais identificação através de suas letras, mantendo o foco em espalhar sua essência musical por onde passar.
“Espero que esse ano seja tão intenso quanto o último, mas ainda melhor. Espero lançar mais músicas e com isso conseguir alcançar mais pessoas! Quero que essas pessoas possam se identificar cada vez mais com as minhas composições e com as histórias que tenho pra contar! Espero um ano de muito amadurecimento e com muita música e arte no caminho! É disso que a gente tanto precisa”, finaliza.
