A Seara estende a parceria com a Moana Hub no festival The Town, em São Paulo, e se consolida como um exemplo de estratégia de marketing de influencer eficiente e com sucesso.
A ação uniu a força de uma marca de alimentos consolidada com o poder de engajamento dos influenciadores digitais.
O espaço da Seara se tornou um ponto de encontro, atraindo a atenção de celebridades e criadores de conteúdo, incluindo a atriz Fabiana Karla.

A presença do CEO da Moana, Antonio Bernardi, e dos executivos de marketing da Seara, a exemplo da Camila Machado, Tiago Torricelli, Guilherme Torres a Tannia Fakuda Fukuda demonstrou o peso institucional da colaboração.
A Moana Hub, com sua expertise em conectar marcas a talentos, esteve ao lado da Seara de ir além do marketing tradicional, onde levou um time de influenciadores, alcançando milhões de seguidores, mas também construiu uma narrativa autêntica.

O conteúdo gerado, que mostrou os produtos da Seara de forma orgânica e divertida, ampliou o alcance da campanha muito além dos limites físicos do evento.

Essa sinergia entre agência e marca criou uma experiência memorável para o público presente, ao mesmo tempo em que gerou um volume significativo de conteúdo digital, reforçando a posição da Seara como uma marca inovadora e conectada com as novas tendências de comunicação.
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