A Seara estende a parceria com a Moana Hub no festival The Town, em São Paulo, e se consolida como um exemplo de estratégia de marketing de influencer eficiente e com sucesso.
A ação uniu a força de uma marca de alimentos consolidada com o poder de engajamento dos influenciadores digitais.
O espaço da Seara se tornou um ponto de encontro, atraindo a atenção de celebridades e criadores de conteúdo, incluindo a atriz Fabiana Karla.
Antônio Bernardi, Guilherme Torres da Seara, atriz Fabiana Karla e amigos no Point da Seara no The Town (Foto: Divulgação)
A presença do CEO da Moana, Antonio Bernardi, e dos executivos de marketing da Seara, a exemplo da Camila Machado, Tiago Torricelli, Guilherme Torres a Tannia Fakuda Fukuda demonstrou o peso institucional da colaboração.
A Moana Hub, com sua expertise em conectar marcas a talentos, esteve ao lado da Seara de ir além do marketing tradicional, onde levou um time de influenciadores, alcançando milhões de seguidores, mas também construiu uma narrativa autêntica.
Tannia Fakuda diretora de marketing da Seara (Foto: Divulgação)
O conteúdo gerado, que mostrou os produtos da Seara de forma orgânica e divertida, ampliou o alcance da campanha muito além dos limites físicos do evento.
Essa sinergia entre agência e marca criou uma experiência memorável para o público presente, ao mesmo tempo em que gerou um volume significativo de conteúdo digital, reforçando a posição da Seara como uma marca inovadora e conectada com as novas tendências de comunicação.