Barra
conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Geral

Coringa lidera a audiência global da Kings League Brazil na Twitch e atinge quase 2,5 milhões de horas assistidas

Com o fim da primeira temporada da Kings League Brazil, que encerrou ontem, 18 de maio, Coringa se consagra como um dos grandes nomes da transmissão esportiva. Nos últimos 30 dias de campeonato, o streamer atingiu a impressionante marca de quase 2,5 milhões de horas assistidas em sua live, e se consolidou como o Top 1 mundial em horas assistidas do segmento na Twitch.

O torneio, que teve início em março, movimentou a comunidade gamer e futebolística com sua proposta diferente e dinâmica. Dentro deste cenário, Coringa, que era o presidente da LOUD SC, se destacou não só pelos números, mas pela química criada em sua cabine de transmissão com GabePeixe, Renato Vicente e Brabox. Juntos, eles transformaram cada partida memorável, mesclando a transmissão com muito humor e autenticidade, que rapidamente os consagrou como a cabine mais querida e assistida pelo público.

O sucesso foi tanto que o maior pico de audiência simultânea durante a cobertura chegou a 136.153 mil espectadores, número que reforça a força e o engajamento da comunidade que acompanha o criador de conteúdo.

Com mais de 6,55 milhões de seguidores na Twitch, Coringa segue quebrando recordes e mostrando sua verdadeira conexão com o público.

Leia também:

Destaque

Ontem, um novo marco foi estabelecido na indústria audiovisual com a inauguração da nova casa e estúdio da Doug Filmes, uma das maiores potências...

Eventos

Prepare-se para três dias de pura animação, música de qualidade e muita diversão em um dos eventos mais esperados do ano. O aguardado Forrozão...

Destaque

DJ Rafa é uma daquelas personalidades que, em pouco tempo, conquistam um espaço de destaque no cenário nacional. Natural de Ourinhos, interior de São...

Minas Gerais

Neste final de semana, a cidade de Lambari-MG será palco de um evento imperdível para os fãs de música sertaneja. O renomado cantor Eduardo...