Barra
            ​                                    
conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Famosos

BOMBA Cadu Crevelario é confirmado em PodCast financiado por Carlinhos Maia

Cadu Crevelario é nome confirmado para apresentar o PodCast junto com a Mc Trans financiado pelo Carlinhos Maia

Soubemos por fonte segura a veracidade de que quem está por trás do PodCast é o Carlinhos Maia, onde o influenciador tem arcado com todo o custo do programa e financiando todo o projeto.

O podcast é o PodTravah, o primeiro podcast apresentado por uma mulher Trans no Brasil. O podcast teve duas temporadas de grande sucesso onde passaram grandes nomes.

Cadu Crevelario que é influenciador, Repórter da RedeTv, Dentista e CEO da Clínica Instituto das Lentes, nos contou que aceitou participar do projeto após ser convidado por esses grandes artistas e ficou muito feliz pelo projeto.

Carlinhos Maia

Entramos em contato com a Mc Trans e ela nos contou que a volta do seu programa era muito incerto, pois havia poucos patrocinadores para dar continuidade ao programa e que ela teve ajuda de um artista muito famoso, que fez com que ela voltasse a acreditar no projeto. A mesma não nos contou quem foi esse grande artista que ajudou o grande projeto que se tornou hoje e a mesma não confirmou a lista de convidados vazado da festa de comemoração do PodCast.

Mas com a festa confirmada para o dia 14 de maio, tivemos acesso a lista vazada que tem nomes convidados como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Simaria Mendes, Cariucha, Ex BBB Dicesar, Ex BBB Serginho, Ex BBB Lucas Penteado, Ex BBB Maria Melilo, Ex BBB Vitor Hugo, Ex Fazenda Carol Narizinho, Ex Fazenda Thayse Teixeira e o Ex BBB Tiago Ramos (ex da Mãe do Neymar), entre muitos outros famosos. A festa contará com grandes artistas e influencidores brasileiros.

MC Trans e Cadu Crevelario

Em entrevista recente a artista relata que uma pessoa muito famosa a enviou 50 mil reais, agradecendo ao girassol e ao sol. Para quem não sabe o girassol é o emoji usado por Carlinhos Maia e sua fanpage.
A internet logo começou a marcar o influenciador, questionando se foi ele e até então, descobrimos por uma fonte segura que sim, Carlinhos Maia fez uma transferência de 50 mil reais para o PodTravah.
Descobrimos por uma fonte segura a veracidade desta transferência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Destaque

Hoje inicia o maior forró fora do Nordeste, o tradicional Forró de Curvelo, trazendo muita música, dança e diversão para todos. Confira a programação...

Destaque

Elisa Ferraz, a influencer de 28 anos, que ganhou fama declarando ser dona do “maior bumbum do Brasil”, está na boca do povo mais...

Influenciadores

Livingston Alves, popularmente conhecido como Livão, é um influencer de destaque na cidade de Corinto. Com um estilo autêntico e criativo, Livão tem conquistado...

Geral

A história de Danny Personal, uma renomada personal trainer em Belo Horizonte, é marcada por uma luta constante contra o medo e a intimidação...