Com sete indicações ao prêmio do Vaticano, grupo leva sucessos à capital de MT
Depois de uma longa espera, os fãs de Cuiabá finalmente poderão matar a saudade da maior banda de rock cristão do país. Neste sábado, 19 de julho, a Rosa de Saron sobe ao palco da Musiva com a turnê “35+”, que celebra mais de três décadas de história do grupo.
Bruno, Grevão, Rogério e Eduardo prometem uma noite memorável, com um repertório que mistura os clássicos que marcaram gerações com os sucessos mais recentes. Nas redes sociais, a movimentação dos fãs da cidade verde já toma conta, ansiosos pelo tão aguardado reencontro com a banda.
No setlist, músicas como “A Rosa e o Espinho” e “Terra do Nunca” são sempre ovacionadas pelo público. A turnê também reforça o atual momento da Rosa de Saron, que vive uma fase de grande reconhecimento e foi indicada ao novo prêmio do Vaticano, considerado uma espécie de Grammy oficial da música católica. Ao todo, são sete indicações, incluindo Melhor Álbum com “Baile das Máscaras”; Melhor Canção com “Mariana”; Melhor Canção Pop e Melhor Canção de Rock com “A Rosa e o Espinho”; Melhor Grupo; Melhor Canção em Língua Portuguesa e Melhor Videoclipe com “Baile das Máscaras”.
Em 2025, a banda segue com a turnê “Rosa de Saron 35+”, rodando o Brasil e celebrando uma trajetória que já impactou milhares de vidas dentro e fora do país. Atualmente, a Rosa de Saron soma cerca de 1, 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassa a marca de meio bilhão de visualizações no YouTube, além de diversos prêmios conquistados ao longo dos anos.

Relacionado
